SINDCOM – Nota aos Comunicadores do Extremo Sul

Em nota a Sindcom (Sindicato dos comunicadores), divulga a decisão de novo ocupante para o cargo de delegado de comunicação do Extremo Sul.

O presidente da Sindcom, Raílson Alves e o vice-presidente, Aloísio Coutinho, por meio de nota, informa a todos da comunicação, as filiações e organizações das categorias de locutores que em reunião com sua nova diretoria e conselheiros determinaram a escolha de um novo delegado de comunicação no Extremo Sul.

Em entrevista ao nosso site, o presidente Railson Alves explicou tal decisão.

Segundo ele, foi necessário adotar a medida o quanto antes, para que haja uma fiscalização e organização devida nos cargos referentes a área, como locução de loja, carros de som, mini-trios, radialistas, jornalistas, sites entre outros seguimentos, também ressaltou que o novo delegado vai ser fundamental para fiscalizar a qualificação de atuantes na área, a proposta é credenciar quem realmente tiver interesse em exercer tais funções!

” A Sindcom visa trabalhar com responsabilidade e seriedade em prol do bem estar de todos os profissionais da comunicação no Extremo Sul ” Concluiu Railson Alves

O nome do novo ocupador oficial do cargo sera divulgado em breve.

SINDCOM IMPRENSA / Informações de:
ASCOM/SINDCOM