Sindcom Imprensa realiza com sucesso, Curso de Oratória e Comunicação em Teixeira de Freitas.

Por Aloísio Coutinho. Fonte: Lorena / Foco de Notícias

No último dia 22 de Junho foi realizado em Teixeira de Freitas o curso de ”Oratória e Comunicação” em comprometimento e respeito a todos que precisavam adquirir conhecimento nas áreas, os que trabalham na comunicação regional e autoridades eclesiásticas.

O curso foi realizado no auditório da ABAF (Associação Beneficente da Família), com realização da ”Sindcom Imprensa, em parceria com a Rei CursosSenac Rio e Esfoc (Escola Formadora de Comunicadores), do estado do Rio de Janeiro, No ensejo foi nomeado o novo delegado de comunicação e imprensa regional, o Jornalista: _ Givaldo José Santiago da Silva. ”Santiago”.

O evento foi ministrado pelo professor e palestrante, Marcelo Oliveira da Esfoc, também do Rio de Janeiro que ensinou noções básicas e complexas em ser um excelente profissional da área da comunicação.

O curso contou com a participação de Teixeirenses e adjacentes, como comunicadores e autoridades eclesiásticas que tiveram a oportunidade de aprender e tirar dúvidas, o curso teve carga horária de 6 horas com entrega de certificados, foi uma tarde recheada de conhecimento, descontração e profissionalismo.

A diretoria da Sindcom Imprensa agradece pela participação de todos, assim como a de todos os nossos apoiadores, e em breve divulgaremos o nosso próximo curso ou workshop.

Por Aloísio Coutinho. Fonte: Lorena / Foco de Notícias

Facebook Comments